segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Call of Duty Advanced Warfare – P

Call of Duty Avançada Guerra PC
No momento em que eu terminei Call of Duty :. O modo single-player Avançada Warfare, eu queria voltar para Seul, Coreia do Sul, a definição do primeiro capítulo do jogo Este meio metrópole do século 21 está inundado de ultra-modernidade, a um grau que eu não tenha visto desde a visita da versão economicamente próspero de Tóquio na década de 1980 é o movimento perfeito cenário futurista para introduzir novas capacidades Avanço guerra, que são concedidos pelo exosuit melhorar soldado introduzido na campanha. E quando você testemunhar uma cobra gigante voando composto apenas de pequenos aviões que percorrem as ruas de Seul, você sabe o que é novo território de ficção científica para Call of Duty.
Sledgehammer Games criou uma abertura que faz tudo o que um grande primeiro capítulo é suposto fazer: ela recebe com bravatas grande orçamento oferece placas de controle sem muita mão-holding, e define o tom da campanha. "Welcome to Call of Duty", o primeiro capítulo parece dizer. "Vamos mostrar os outros jogos como fazer uma entrada correta. E enquanto estamos no assunto, vamos testar o seu subwoofer com explosão de graves e vibração melodrama em marcha lenta. "Esta é uma introdução que começa a viagem em tempo de guerra protagonista Jack Mitchell, interpretado por Troy Baker. Ele começa como um fuzileiro naval dos EUA, mas depois de um evento catastrófico durante a sua primeira missão, ele se juntou a Atlas, uma empresa privada militar liderado pelo genérico chamado Jonathan Irons, que é interpretado por Kevin Spacey renderização realista.
Nunca foi mais fácil para uma chamada de campanha Dever para justificar capítulo globetrotting tradicional por capítulo da série. Quando os serviços Atlas Corporation são vendidos à melhor oferta, cada país é um jogo justo. Dito isto, a história de Mitchell não é tão clara como parece; não é apenas um fuzileiro virou mercenário que viaja onde Irons disse a ele. Seus passeios oferecem um punhado de missões memoráveis, incluindo a caça homem intra-cidade rápido com Santorini e várias sequências de escape revigorantes impulsos. Mesmo turnê prepotente de Kevin Spacey uma instalação Atlas é um agradável passeio de carrinho de golfe sobre trilhos que não sentiria fora de lugar como uma atração no Epcot Center, embora com muito máquinas de matar no fundo.
Além de os dois capítulo imaginativa que começa a campanha positiva tutorial, uma missão que deixa uma impressão duradoura é uma op discrição tenso que aparece com destaque uma garra. Esta ferramenta é especialmente único no país, e quando você descobrir as suas capacidades para além das estruturas artificiais que cruzam, você pode ver por que foi omitido no modo multiplayer. Inúmeros locais não só trabalhar para minimizar a monotonia, mas também servem para mostrar os talentos da equipe artística da Sledgehammer na urbanidade devastado pela guerra, florestas escuras, desertos ensolarados. Visual Guerra Avançada estão longe de ser o detalhe requintado de atiradores Metro Redux; ele provavelmente iria matar a suavidade de 60 fotogramas por segundo do jogo, o que seria um sacrilégio da série.
Jogos Call of Duty geralmente oferecem a capacidade de reprimir inimigos de longe em suas campanhas, mas, surpreendentemente, não existe tal sequência in Advanced Warfare. Para ser justo, no entanto, as armas de as gotas inimigas são muitas armas de fogo no seu âmbito, muitas vezes com a mesma tecnologia para ver através das paredes como uma das granadas tecnologia. visão de futuro da Sledgehammer arma tecnologia é praticar positivamente com heads-up monitores que são tão limpos como eles são informativos. O jogo varia ação por outros meios, por exemplo, com uma sequência fascinante envolvendo um jet ski com capacidades de mergulho. (Outras secções veiculares de notícias do país são notáveis.) Enquanto eu teria preferido mais dessas quebras de combate regulares em ocasiões difíceis quando solicitado a empurrar objetos. Dificilmente é um prazer para empurrar uma van capotou, ao ter de suportar o ruído intencionalmente abrasivo de metal em pavimento que o acompanha.
Os links de Advanced Guerra do passado são poucos. A única vez que você sentir o peso da história é no capítulo introdutório para Seul, em uma batalha em que a Coreia do Norte invadiu a Coreia do Sul, em meados da década de 2050, o 100º aniversário do acordo de armistício coreano não é perdida no caos. Em vez de olhar para trás, Sledgehammer Games oferece uma história focada no futuro encarregado de previsibilidade decepcionante e má postura digna de uma era do cinema Roger Moore James Bond. Avançado A guerra é tão clássico one-liners maus como o ato final do meu olho-rolling, deu lugar à resignação. Eu fiquei esperando que este Call of Duty foi um ponto de sua banda desenhada drama tão incomum, mas deixa você em vez de uma conclusão insatisfatória elaborado por um script tonally inconsistente. Quando os créditos rolar, você pode se decepcionar o vilão não completam a sua lista de imagens, dizendo: "Nós não somos tão diferentes, você e eu"
Intencional ou não, a campanha é um ecos da história. Se você fez sua parte dos shooters da década passada, você viu estes antes de parâmetros. As passagens de um navio da Marinha ecoar a abertura Chamada tão prodigiosa of Duty 4 como tendo um campo mentora endureceu britânica ao seu lado para a maioria dos capítulos. Embora um capítulo da ponte obrigatória fortalece originalidade da escassez de campanha, pelo menos, estes organismos não fazem exame longe da agitação constante da jogada geral. Ele segue o ritmo típico de um Call of campanha Duty, em que as secções de combate consecutivos de solo são quebrados com uma caça, uma cena ou um evento em tempo rápido.
Embora Avançada guerra está definido no futuro, estou feliz Sledgehammer não era obrigado a mostrar o nível de devastação nuclear na escala de Call of Duty: abertura livre de fantasmas. No entanto, Advanced Guerra tropeça quando a evocação dá lugar ao choque com exposição mínima. Isso ocorre em um estágio que se destina a ecoar as atrocidades da Segunda Guerra Mundial, o que representa incidentes perturbadores de experimentação humana. Sem explicação ou contexto, esta cena faz com que apenas para o bem dela, com os temas que levanta questões difíceis para discussão significativa.
A maior parte da jogabilidade campanha antecipada Guerra adere a chamada de progressão primeira pessoa linear de nível atirador Duty, onde a luta se resume à remoção do inimigo próximo e distante. Há também um punhado de missões mais flexíveis sugerem que um Call of Duty jogo poderia ser se ele aspirava ao desenho linear ampla dos dois últimos jogos Crysis. Estes jogos grande minimizando a frustração de morte, onde ser morto é a sua oportunidade para tentar um novo caminho ou estratégia para cada respawn. Muitas seções Avançada guerra são espaçosos o suficiente para experimentar com novas estradas, e fornecer oportunidades para exosuit uso opcional. No entanto, é um dos pontos fracos da campanha: a falta de incentivos para usar com freqüência o exosuit. Na campanha, o uso dessas habilidades motoras raramente é necessária, mas sempre opcional, e muitos ambientes de permitir bastante espaço para jogar. No entanto, a multiplicidade de pontos de rating será fácil mantê-lo vivo, então por que ter uma chance de ser exposto, uma vez que os inimigos não são particularmente agressivo? Os traços Boost e saltos duplos são extremamente úteis para escapar inimigos; não tanto se você quiser levar a luta para eles. A capacidade de pairar em um jogador só é útil para aqueles raros momentos em que você precisa para manter um pouso de uma gota de vários andares.
O rigor do tutorial mobilidade centrada no primeiro capítulo pode levar você a pensar que o resto do modo single-player seria rico em momentos que incentivam a verticalidade, esquivando-se, e a fuga temporária. Estes eventos estão espalhados por 15 capítulos do jogo, porque há muito poucas divisões onde usando uma capacidade de exo é obrigatória. A campanha é um passeio divertido como um todo, mas ser capaz de progredir através do volume de uma abordagem de serviço de chamada convencional é muito lamentável porque contradiz as expectativas estabelecidas pelos desenhos futuristas do primeiro capítulo Seul e este fantástico robô serpente gigante.

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