segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Destiny The Taken King – PC

O destino Tomado PC Rei
Foi 04:00 e, embora o meu Fireteam deve afastar-se do destino: há fim de jogo fantástica invade horas de Rei Taken, a agressão seis jogadores tem nos manteve tentando atropelar o nosso caminho para o chefe final. Mas uma cooperativa desafio difícil não é a única coisa alimentando nosso desejo para o melhor saque e um figurão - há uma série de mudanças, grandes e pequenos, que tornam o destino de um jogo muito melhor. A curta mas sweet campo, ameaçando inimigos tomadas, chefes inteligentes e sistema de saque gratificante, combinados com outro ataque inventivo, ter feito estas sessões de jogos tarde da noite uma coisa regular. Esta expansão é o tiro no braço que o destino tinha necessidade.
A campanha é um momento muito divertido, com uma história de seis horas curtas manteve-me intrigado e investiu com desenhos de nível inteligentes, cenas deslumbrantes e diálogo engraçado. Cayde 6 caracteres rouba o show com espirituoso one-liners, entregues com entusiasmo pelo ator Nathan Fillion. grande personagem que eram pouco desenvolvidas em expansões anteriores são apresentados com mais destaque. Rei valas Tomado mal-lá trama das parcelas anteriores para uma história com um vilão claro e um papel para nós no conflito. Eu perdi a narração quando ele desapareceu novamente para o fundo novamente, uma vez que eu tinha envolvido campanha, mas o volume de coisas depois de não me manteve ocupado demais para reclamar.
A interface de usuário redesenhada, é fácil de controlar tarefas e completando numerosas missões linhas nunca me senti como busywork porque os inimigos tomadas inteligentemente concebido e patrões. O destino é um jogo onde tiro é ação constante, mas cada saída fornece um estilo de ataque separado que contribui para a já excelente sandbox combate. Psions corrompido divididos em cópias; Capitães, tendo-lhe limpar a tampa e, temporariamente cegá-lo; Goblins Corrupted fazer temporariamente nada jack invencível via uma energia anexo. Novas e diferentes táticas como estes me manteve na ponta da cadeira, e eu continuo a aprender como eles lutam por horas após a campanha terminou.
Bosses beneficiar desta nova direção criativa também. Eu nunca tinha visto nada como tensa reunião final do Sunless celular onde você está preso em uma arena mal iluminado com uma Darkblade mortal como ele se teletransporta em torno do quarto para cortar o seu time com um machado pesado. Alguns chefes que aparecem no Tribunal de Oryx são arriscados - como Loaar, assistente Hive que momentaneamente se cansa sempre que ele se teletransporta, transformando-o fácil a prática de alvo - mas no geral, os chefes de Rei tomadas são memorável, complexo, e nada como grande esponjas bolas lutamos no ano passado.
Para combatê-los, Jack King expande a capacidade de Guardiães através da introdução de uma terceira subclasse de opção que complementa as capacidades existentes de cada guarda e permite que classes de personagens completos. A nova habilidade especial Nightstalker permite que caçadores para anexar um grupo de inimigos e restringir seus movimentos para que o resto de um partido pode trazer tiros de precisão prejudiciais e aumentar o seu DPS. Esta capacidade de suportar o estilo é a primeira da classe e uma grande adição à sua capacidade de trabalhar em equipe, uma vez que os caçadores até agora nunca beneficiou ninguém no Fireteam.
Titãs e Warlocks obter as suas próprias capacidades impressionantes: Sunbreaker Titans pode lançar um midrange especial martelo para libertar uma barragem feroz de ataques e explosões capacidade Stormcaller Warlock sobre uma descarga poderosa que é ótimo se você precisa cortar para baixo uma multidão de inimigos. As diferentes combinações de recursos de continuar lutando destino muito móvel e poderoso, a criação de oportunidades para liberar mais rapidamente e ataques mais elevadas DPS contra os inimigos ou chefes.
Quando a luta acabou, que fixassem com muitas recompensas úteis que fixa uma das minhas maiores queixas sobre o sistema de saque originalmente mesquinho Destino. É uma abordagem generosa que irá prepará-lo para as atividades de fim de jogo, tais como ataque ou Nightfall Strike. Eu também gosto de como eu não deve dar imediatamente sobre as armas de alto nível ou artes porque outro elemento tem melhores estatísticas - o sistema de infusão permite desmontar novos elementos para melhorar seus itens favoritos e mantê-los útil muito mais tempo. O destino puxa o plugue em atualizar suas armas e armaduras suado, mas a taxa de declínio é muito melhor saque. Eu sempre tinha que escolha artigos interessantes sem se sentir sobrecarregado.
Rei tomada é um jogo single player divertido, mas é muito melhor do que o recompensa para o trabalho cooperativo com amigos ou estranhos. Em alguns casos, você vai precisar de toda a ajuda que você pode obter, como quando você está no fundo do navio de guerra Dreadnaught. Este navio labirinto pairando perto de Saturno é um lugar importante onde o conhecimento da fonte de riqueza de como decifrar os mecanismos escondidos para destravar baús e chefes de derrota é crítica.
O fim do jogo ataque, queda do rei, requer equipe com cinco amigos para jogar, destacando a contínua falta de ferramentas de destino correspondentes. Mas uma vez que você a organizar, é a única melhor peça de expansão Rei Tomado. Ele supera os ataques anteriores de vidro Destino Vault e no final CROTA, mãos para baixo em termos de espaço aberto e trabalho em equipe bem afinado, mas a verdadeira surpresa para mim foi a forma como utiliza a escala impressionante, enigmas originais, e chefes desafiadores para desenvolver um one-of -a tipo de experiência shooter multiplayer que é melhor tido sem spoilers.
Destino: O rei Tomado é uma atualização impressionante que abordou a maioria dos meus maiores problemas com o destino durante o ano passado. O sistema de saque gratificante, inimigos divertimento, novo subclasses, e muitas missões mantiveram-me ocupado muito tempo depois de as missões da história forte terminou. A jóia da coroa é a queda do rei, um alto nível de atividade exigente, apesar da exigência de estrita seis, continuar a me jogar nas horas tardias da noite.

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